quinta-feira, 30 de outubro de 2008

5 comentários:

Anônimo disse...

Está de parabéns mais uma vez a Cia de teatr0Cecy pelas brilhantes apresentações no I Festival Regional de Teatro Amador de Dionísio Cerqueira-Sc, onde o grupo foi aplaudido em pé.
Parabéns galera! valeu o sufoco e o esforço pra chegar lá.
Parabéns Cecy e sua diretora Edra, que apoia a arte e a cultura.

Anônimo disse...

Siim valeuu Cia!
Muitooo boom :D
Melhor Cia....Parabéens

Anônimo disse...

tá brigado brigado....
e ano q vem vmo mais uma vez agita o cecy!!!

matheus

Anônimo disse...

meio tard o meu comentario masss.... eh necessario!
o festival foi muito complikdo plas dificuldads q passamos desd sair daki ateh a ultima apresentacao lah... mas tudo foi recompensado na nossa ultima apresentacao...todos aplaudindo d pé...foi emocionant...ali q a gnt percebeu q valeu todo akele esforco e stress...
eu amo a CIA. lidy

Paloma Rizzi disse...

SAUDADES!
essa é a unica palavra que encontro para traduzir o que sinto ao lembrar de todos esses momentos que vivemos a mais de 7 anos atrás! Sem dúvida fazer parte da Cia de teatro do Cecy foi essencial para minha formação. Valeu cada segundo, cada ensaio e cada perrengue que passamos, os aplausos tudo está guardado em mim! Essa companhia vive para sempre no eu coração!